O Senac Rio Claro fica na Avenida 2, no Centro

Divulgação

O Senac/RC está com mais de 130 bolsas de estudo para cursos técnicos e livres com início no segundo semestre. As vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade, que tem por objetivo oferecer oportunidade de qualificação gratuita.

A instituição tem compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora.

As vagas gratuitas estão distribuídas em cursos das áreas de tecnologia da informação, saúde e bem-estar e segurança no trabalho. Os títulos contemplados são: Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Informática, Operador de Computador, Técnico em Enfermagem, Cuidador de Idoso e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para se candidatar à bolsa, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.