Rio Claro registrou três furtos em residência nesta semana. O primeiro aconteceu às 6h da manhã do último dia 17, na Avenida 46, Alto do Santana, próximo à região central de Rio Claro. Segundo a vítima, homem de 60 anos, levaram seis torneiras, três duchas e tampa de alumínio da bomba de hidromassagem. Havia muita água escorrendo pelo chão.

A segunda residência foi furtada no dia 18, desta vez no bairro Cidade Nova, próximo à região central de Rio Claro. A ocorrência foi registrada às 14h20 desta sexta-feira (24), no plantão policial. Segundo a vítima, homem de 48 anos, a residência é uma herança e não era habitada, de lá levaram 200 metros de fios e cabos, cinco torneiras e 10 lustres e abajur. No local, vizinhos possuem sistema de câmeras de vigilância.

Por fim, o terceiro furto em residência ocorreu na tarde no último dia 22, no Jardim Bandeirante, região leste de Rio Claro. A ocorrência foi registrada às 10h05 da manhã desta sexta-feira (24), no plantão policial. Segundo a vítima, homem de 63 anos, levaram aparelho de TV LG 47 polegadas do quarto dos fundos, nesse cômodo a janela fica aberta todo o dia por conta dos gatos da residência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h05 desta sexta-feira (24), na Avenida Perimetral, Jardim Nova Itirapina, em Itirapina. Acusado de 39 anos foi detido pela Polícia Militar. No local havia motocicleta Honda CB 300 R, cor preta, placa de Itirapina. Os policiais também apreenderam três porções de maconha, quatro microtubos de cocaína e 107 pedras de crack.

Furto em danceteria

Furto dentro de uma danceteria foi registrado à 1h da madrugada deste sábado (25), no Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. A vítima, a menor de 16 anos, teve furtado seu aparelho celular. Ela estava na fila do banheiro quando aconteceu a ação de furto. No interior do estabelecimento não existe captação de imagens por sistema de vigilância.

Furto de veículo

Furto de Gol prata, placas de Rio Claro, foi registrado às 4h da madrugada neste sábado em frente à estabelecimento no Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. A vítima, a jovem, 25 anos.
Segundo a vítima, estacionou o carro em frente ao local entre 1h às 4h da madrugada, no local há sistema de câmeras em imóveis no bairro.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.