Apaixonado pelo empreendedorismo, um grupo de jovens tem movimentado a cidade promovendo atividades para reunir e desenvolver as pessoas. Cursos, palestras e visitas técnicas a empresas estão entre as atividades realizadas com o objetivo de levar conhecimento de alto nível para quem busca empreender ou melhorar os seus negócios.

Esta é uma das missões do NJE, o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que promoverá de 11 a 14 de março a 11ª Semana do Jovem Empreendedor de Rio Claro. O evento contará com quatro palestras que serão realizadas no auditório do SENAI, a partir das 19h, com início previsto para as 19h15.

No dia 11 de março (segunda-feira) o palestrante é Edmo Carvalho Jr (Empreendedor 4.1: prontos críticos e oportunidades); no dia 12 Ramon Giraldi (Como Ter Sucesso Rápido e Consistente nos dias de Hoje); Ronaldo Cavalli palestra no dia 13 (A Comunicação do Líder); e no dia 14 de março é a vez de Eduardo Moretti (Linguagem Corporal).

O local acomoda 150 pessoas por dia e por isso a inscrição para participar do evento é obrigatória. Todas as palestras promovidas pelo NJE CIESP Rio Claro são gratuitas, entretanto, é necessário levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) que serão doados para instituições da cidade.

Inscrições

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do link de inscrição goo.gl/LVt1YJ e que também está disponível na página do Instagram do grupo (@njerioclaro). Para mais informações, contate o CIESP pelo telefone 3524-4910 ou e-mail [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.