A implantação do semáforo vai ajudar a ordenar o trânsito naquele ponto

Foto /Arquivo: Prefeitura de Rio Claro

Semáforos instalados na rotatória da Avenida Tancredo Neves com a Rua 14 e na Tancredo em frente ao terminal rodoviário de Rio Claro recebem serviços de manutenção nessa quinta-feira (1). De acordo com a Secretaria Municipal Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, não será necessário interromper o trânsito, mas como se trata de trechos muito movimentados, a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem por esses locais, para que o trabalho possa ser feito com segurança e não haja transtornos aos condutores.

“Trata-se de manutenção de rotina pela qual passam periodicamente todos os semáforos”, explica o diretor de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Adilson Marques. “Entre outros serviços, vamos verificaras as condições gerais de funcionamento e se há problemas como infiltrações de água”, explica, acrescentando que, em princípio, os semáforos permanecerão ligados durante o serviço. O trabalho terá início por volta das 8 horas e a previsão é de que seja concluído até as 14 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.