A partir desta segunda-feira (25) os motoristas que passarem pelo cruzamento da Via da Saudade com a Rua 11 terão maior segurança no trânsito. A prefeitura de Rio Claro colocou em funcionamento um semáforo, após realizar estudos que indicaram a necessidade do equipamento.

Os serviços de instalação foram realizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, que também realizou sinalização do local, com pintura de solo e colocação de placas.

A prefeitura alerta os motoristas sobre as mudanças no trânsito naquele cruzamento e anuncia que continuará realizando novas intervenções para ampliar a segurança no trânsito de Rio Claro.

Desde o ano passado, a prefeitura tem feito obras de suavização de valetas nos cruzamentos de vias públicas, reforçado a sinalização de trânsito e instalado semáforos em pontos que apresentam problemas em razão do grande fluxo de veículos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.