Provisoriamente, Andréa Arnosti Pavan é a nova delegada titular da Delegacia da Mulher de Araras. Ela foi indicada ao cargo pelo delegado seccional de Limeira, Antônio Luis Tuckumantel.

Também titular da DDM de Limeira, Andréa ficará no comando da DDM de Araras por um curto período. “Faremos um pedido ao Governo do Estado para que outra pessoa assuma a Delegacia de Limeira e que assim a Andréa possa ficar em Araras de maneira definitiva. Ela é muito competente e a cidade ganha muito com uma pessoa experiente na luta pelas causas da mulher”, explicou o delegado seccional Antônio Luis Tuckumantel.

Araras não tinha uma delegada específica para a DDM desde 2015. A unidade, que fica na Rua Tiradentes, no Centro, foi inaugurada em 2014. Atualmente, como apurou o JC, a DDM está com o número reduzido de funcionários.

Antes de a unidade ser inaugurada em 2014, Araras ficou 10 anos sem delegada. Ocuparam o cargo, até então, Liana Mungai, Amanda Galviano Vieira e, a última, Tatiane Cristina Parizotto, que é delegada da DDM de Pirassununga, mas dava expediente no município, deixou o cargo em fevereiro deste ano. O delegado Tabajara Zuliani dos Santos, até então, acumulava função e ‘cuidava’ da DDM do município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.