Foto: Lucas Figoto/CBF

Folhapress

A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira (14), em Turim, na Itália, onde fará seu primeiro treino para a Copa do Mundo 2022 com o grupo quase completo, à exceção de Neymar e Marquinhos, que chegarão no fim da tarde.

O trabalho está marcado para 16h (12h de Brasília), no Centro de Treinamentos da Juventus. As atividades seguem durante a semana e, no sábado (19), a seleção viaja para o Qatar. A estreia contra a Sérvia será no dia 24.

Os primeiros a chegar à Itália foram o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o centroavante Pedro, que viajaram com a comissão técnica no último sábado, desembarcando no domingo. Nesta segunda-feira, os atletas que atuam na Europa começaram a se apresentar pela manhã.

Os primeiros foram Vinicius Junior e Eder Militão, do Real Madrid, da Espanha, além de Alex Sandro, Danilo, Bremer, Rodrygo, Raphinha e Dani Alves.

O bloco foi finalizado com os jogadores que vieram da Inglaterra, país que concentra a maior parte dos convocados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest