Segundo autor do assassinato de médico no Cidade Jardim é localizado

187

Carine Corrêa

À esquerda, Rafael Henrique Rocha, de 31 anos. À direita, Cristiano Araújo da Silva, de 25 anos que efetuou os disparos e matou o médico
À esquerda, Rafael Henrique Rocha, de 31 anos. À direita, Cristiano Araújo da Silva, de 25 anos que efetuou os disparos e matou o médico

A Polícia Militar de Rio Claro informou na tarde desta quinta-feira (5) que o segundo autor do latrocínio do médico no Cidade Jardim foi localizado em Leme. O comparsa foi preso pela Polícia Militar de Rio Claro no início de outubro.

Segundo as informações repassadas, na madrugada desta quinta, os policiais militares receberam um denúncia de tráfico de drogas pelo bairro Vila Sumaré, na cidade de Leme. Quando foram checar a ocorrência encontraram Cristiano Araújo da Silva, conhecido como “Tita”.

Quando foi abordado ele apresentou uma identidade falsa. Questionado pelos policiais sobre o documento, ele acabou confessando sua verdadeira identidade e informou que estava sendo procurado pelo crime de latrocínio em Rio Claro.

Na casa onde ele estava em Leme, ainda foi preso pelos policiais uma segunda pessoa e apreendidos 4 mil pinos de cocaína vazios. Ele foi encaminhado à delegacia e conduzido ao presídio.

Confira a matéria completa na edição impressa do JC desta sexta-feira (6).

Qual sua opinião? Deixe um comentário: