Com cerca de 30 metros de altura, o equipamento promete encher os olhos do público de emoção e alegria

Divulgação

Com cerca de 30 metros de altura, o equipamento promete encher os olhos do público de emoção e alegria
Com cerca de 30 metros de altura, o equipamento promete encher os olhos do público de emoção e alegria

Shopping Rio Claro recebe a partir de 30 de janeiro o equipamento Roda-gigante Brasil, a segunda maior roda-gigante itinerante da América Latina e uma das atrações do Coney Island. A Roda-gigante Brasil, que fez parte das atrações da última edição do festival Lolapalooza (onde estará também em 2015), proporcionará diversão, emoção e uma vista panorâmica incrível de Rio Claro.

O equipamento faz parte da programação de férias do Shopping Rio Claro e estará disponível no estacionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e das 11h às 22h aos domingos, no período de 30 de janeiro a 22 de fevereiro. O ingresso custa R$ 10,00 e às quartas-feiras o ingresso é válido para duas pessoas.

A roda tem como base uma carreta gigante de caminhão e possui dois painéis em LED de 4 metros de largura por 2,2 metros de altura, um em cada lado do equipamento, formando, com o arco da roda, também muito iluminado, um verdadeiro show de cores. O equipamento possui 20 cabines fechadas (cada uma com capacidade para seis pessoas) e tem uma delas adaptada para cadeirantes.

Para o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, a Roda-gigante Brasil é uma atração que agradará as crianças e os adultos. “Estamos trazendo o equipamento para que pessoas de todas as idades tenham a oportunidade de se divertir de um modo diferente e, além disso, apreciar a nossa bela cidade de um ângulo nunca antes visto. Convidamos a população de Rio Claro e região para desfrutar dessa experiência incrível.”

Serviço

Roda-gigante Brasil

Dias: de 30 de janeiro a 22 de fevereiro

Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 11h às 22h aos domingos e feriados.

Valor: R$ 10,00 – às quartas-feiras o ingresso é válido para duas pessoas

Local: Estacionamento do Shopping Rio Claro

Mais informações: (19) 3534-3377

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.