O até então secretário municipal de Mobilidade Urbana, Ivan De Domênico, deixa a administração do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) a partir desta terça-feira (8). A informação, confirmada à Farol JC em primeira mão na noite dessa segunda-feira, é de que o próprio pediu sua exoneração do cargo para cuidar da sua saúde.

O Governo Gustavo Perissinotto (PSD) irá analisar a sua substituição. O secretário-adjunto é Luiz Carlos Luz, servidor de carreira.

A saída de Ivan acontece ao mesmo tempo em que chega a ex-vereadora Maria do Carmo Guilherme (MDB) como chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Esse fato, no entanto, não teria influenciado o pedido de De Domênico para deixar o cargo. Há algum tempo ele passou por uma cirurgia e deve seguir em tratamento.

Ivan também ocupou a posição de secretário de Obras. Em ambas as posições, sempre foi alvo dos vereadores da Câmara, tal como na sessão de ontem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.