O prefeito eleito de Rio Claro, Juninho da Padaria, do Democratas

Divulgação

O prefeito eleito de Rio Claro, Juninho da Padaria, do Democratas
O prefeito eleito de Rio Claro, Juninho da Padaria, do Democratas

O prefeito eleito de Rio Claro, João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, faz na próxima quarta-feira (23) a apresentação oficial dos indicados para integrarem o primeiro escalão do novo governo municipal que toma posse a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Os novos secretários municipais serão apresentados em evento com coletiva de imprensa, marcado para ter início às 20 horas, no salão de reuniões do Hotel Central Park, na Avenida 1, nº 1.030 – Centro.

NOVA ESTRUTURA

Na oportunidade, também será apresentada a nova estrutura funcional da máquina administrativa municipal, bem como um estudo com estimativa do impacto financeiro proporcionado pelas mudanças que fazem parte de uma série de medidas para redução de custos e aumento da eficiência nos serviços públicos.

“Governar o município de Rio Claro não é tarefa para uma só pessoa. Contaremos com uma equipe de trabalho enxuta e qualificada para dar suporte às decisões de governo, para que o dinheiro do contribuinte seja aplicado com responsabilidade e de forma a priorizar melhorias nas áreas da Saúde, Segurança, Educação e Infraestrutura” – comenta Juninho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.