Município

Gilberto Brina é o novo secretário municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico de Rio Claro em substituição a Eliseu Almeida da Silva que pediu exoneração do cargo por motivos de saúde.

A mudança foi anunciada nessa quinta-feira (20) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que lamenta a saída de Eliseu destacando que a administração municipal perde um colaborador importante que prestou grande auxílio neste início de governo.

O contador Gilberto Brina tem 44 anos, é casado e pai de dois filhos. Mora em Rio Claro há 15 anos. Possui pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Trabalhou nos últimos dez anos como diretor-superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Limeira e agora era diretor administrativo-financeiro da Fundação de Saúde de Rio Claro. Desde 2009 atua voluntariamente como tesoureiro da Casa das Crianças e assumiu em 2016 a tesouraria do Grupo Ginástico Rioclarense.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.