O Ginásio Municipal Felipe Karan vai receber na sexta-feira (5), às 19h, o desfile de abertura do Campeonato Municipal Iniciação. O evento, aberto ao público, vai celebrar o começo das competições envolvendo as categorias de base (sub 7, 9, 11, 13 e 15).  

Além do tradicional desfile dos atletas, a celebração terá o acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e apresentações de dança. As equipes Floridiana TC, AD São Caetano, AA Ararense, JJ Sports, AA Ponte Preta, Real FC, Lion FC, Projeto Crianças que Sonham, Escolinha do Cris CR10, ACD Owens Corning, Projeto Sal da Terra, Showbol FC e Real/R9 Academy disputam as competições.  

“Incentivar o esporte local é um dos principais objetivos dessa administração. O desfile de abertura é só um exemplo do quanto levamos a sério e queremos tornar os campeonatos municipais cada vez mais fortes”, disse Yves Carbinatti, Secretário Municipal de Esportes de Rio Claro.  

No sábado (6), será dado o pontapé inicial de duas categorias. Pelo sub-13, a Escolinha do Cris CR10 enfrenta o Showbol FC, às 9h, no campo distrital do Cidade Nova FC. Um pouco mais cedo, às 8h15, as mesmas equipes se enfrentam pelo sub-15.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.