O Centro Cultural Roberto Palmari, recebeu, na noite de quarta-feira (28), a solenidade de homenagem aos atletas que representaram Rio Claro na disputa dos 64º Jogos Regionais. Além das equipes, o evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, contou com a presença do prefeito Gustavo, que destacou o trabalho de atletas e comissão técnica. “Mais uma vez, nosso município esteve muito bem representado nos Jogos Regionais”, destaca.

Ao todo, Rio Claro ficou com o título em dez modalidades: basquete masculino, biribol masculino, ciclismo feminino, damas feminino, damas masculino, futebol feminino, handebol masculino, judô masculino, tênis de mesa masculino e xadrez masculino.

O município também ficou com o segundo lugar no xadrez feminino e com a terceira colocação em quatro modalidades – basquete feminino, futsal feminino, taekwondo feminino e taekwondo masculino.

Equipes de todas as modalidades que subiram ao pódio durante os Jogos Regionais receberam os troféus das mãos das autoridades.

“Uma noite de celebração. Todas as equipes representaram da melhor maneira a nossa cidade e mereciam uma noite de homenagens. A Secretaria de Esportes sente orgulho de todos os atletas, comissões técnicas e funcionários da pasta envolvidos no resultado”, disse Yves Carbinatti, secretário municipal de Esportes.

Rio Claro terminou a disputa dos Jogos Regionais com 161 pontos e conquistou o vice-campeonato, ficando atrás de Indaiatuba, campeã com 165 pontos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.