A Secretaria da Cultura de Rio Claro agora atende no Casarão da Cultura, na região central do município. A mudança foi concluída nesta semana e teve como principal objetivo facilitar o acesso das pessoas. “No novo local a Secretaria ganha mais visibilidade, além de estar mais próxima também de outros prédios públicos, como o paço municipal, o que facilita alguns trâmites”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

Para viabilizar a mudança, foi feita triagem do material armazenado no Casarão e os espaços foram reorganizados. “A partir de reestruturação do uso dos espaços foi possível abrigar o gabinete e setor administrativo da Secretaria da Cultura sem comprometer as atividades já desenvolvidas no local”, acrescenta Daniela.

Recentemente o prédio do Casarão da Cultura recebeu melhorias e a partir da intervenção constatou-se que o local poderia abrigar sem dificuldade o setor administrativo da Secretaria da Cultura. No Centro Cultural, onde estava instalada, a secretaria não dispunha de muito espaço, o que fez da transferência uma alternativa positiva para melhor desenvolvimento das atividades.  A diretoria de eventos da secretaria continua no Centro Cultural.

“Com a mudança, estamos otimizando as estruturas de que dispomos e facilitando o acesso das pessoas”, finaliza Daniela. O horário de atendimento da Secretaria da Cultura permanece o mesmo, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O Casarão da Cultura fica na Avenida 3 com a Rua 7.a

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%