Divulgação

O Savegnago Supermercados está montando um centro de compras junto a sua nova loja em Rio Claro, que deverá ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano. No próximo dia 31 de março às sete e meia da manhã será apresentado o projeto das instalações das 26 lojas satélites que estão sendo construídas junto ao supermercado.

O objetivo é apresentar aos investidores e à imprensa o projeto das 26 lojas que farão parte do complexo de compras que está sendo instalado na cidade. São dois grupos de lojas: um fica no nível do supermercado com 16 lojas e o outro no nível do estacionamento com espaço para mais 10 lojas, onde os dois conjuntos têm acesso privilegiado ao Savegnago Supermercados. As estruturas das lojas são modernas e modulares, o que permite a adaptação para a necessidade de cada lojista.

Além de estar sendo construído em uma região privilegiada na cidade, o local terá um estacionamento com capacidade para 270 veículos. A nova loja do Savegnago tem uma área total de 2.700 m² e previsão de receber cerca de 3 mil clientes por dia.

A Rede Forte do Interior

O Savegnago Supermercados é a rede forte do interior, com 40 anos de mercado e com uma estrutura de 33 lojas em 11 cidades, como Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Sertãozinho e Barretos, possui um moderno centro de distribuição em Ribeirão Preto e quatro postos de combustíveis.

A pesquisa da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) colocou, em 2014, o Savegnago como a 15ª rede de supermercados do país. Em 2015, a rede fechou o ano com um faturamento bruto de R$ 2,1 bilhões, um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. Para este ano a expectativa é atingir R$ 2,5 bilhões.

Serviço

Evento: Lançamento do Projeto das Lojas Satélites do Savegnago Supermercados em Rio Claro

Data: 31/03/2016

Horário: 8h

Local: ACIRC (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro) – Rua 03, 1.431 – Centro – Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.