Divulgação

O Savegnago Supermercados, no próximo dia 21, inaugura sua primeira loja em Rio Claro e 36ª da rede. A unidade, que ganhou decoração inspirada no balonismo, terá um projeto arquitetônico moderno, confortável e acessível a todos os seus clientes.

O espaço conta com uma área de vendas de mais de 2.600 m², 321 vagas de estacionamento, 20 checkouts e quatro self-checkouts, sistema que permite que o consumidor realize todas as etapas de compra sozinho.

A rede disponibilizou parte do prédio para 26 lojas satélites, que são diversos pontos comerciais integrados. Ao todo foram investidos cerca de R$ 20 milhões na construção da nova loja e gerados 200 novos empregos diretos.

Outras novidades são o sistema de ar-condicionado central, que contribui na economia de energia; e a instalação de Glicol, que reduz a emissão de CO2 no ambiente, e nos equipamentos de refrigeração. O Savegnago Supermercados, unidade Rio Claro, fica na Rua 14, nº 96, no bairro Consolação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.