Solenidade de entrega foi realizada no Jardim Público na manhã de segunda-feira (15)

Divulgação

Solenidade de entrega foi realizada no Jardim Público na manhã de segunda-feira (15)
Solenidade de entrega foi realizada no Jardim Público na manhã de segunda-feira (15)

Importante aquisição para a Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, os veículos entregues na manhã dessa segunda-feira (15) pelo prefeito Du Altimari passam a compor o setor de transporte de pacientes e irão ajudar na agilidade e encaminhamentos médicos.

Na solenidade de entrega realizada no Jardim Público, o prefeito Du Altimari agradeceu aos dois deputados que conseguiram as duas Vans Renault, Carlos Neder e Baleia Rossi, por intermédio de emendas apresentadas ao orçamento do Estado.

Presente ao evento, o deputado Baleia Rossi disse que sua vinda a Rio Claro era para agradecer os votos recebidos para a Câmara Federal e cumprir o compromisso que havia assumido de conseguir um veículo para a área da Saúde. “O prefeito Du tem portas abertas no Governo Federal”, afirmou o deputado.

Também falaram na solenidade a vice-prefeita Olga Salomão; o vereador João Zaine e as vereadoras Raquel Picelli e Maria do Carmo Guilherme, que foram as responsáveis pela reivindicação junto aos deputados.

Presentes ainda a primeira-dama Rosana Altimari, os vereadores Julinho Lopes e Agnelo Matos; o secretário de Saúde, Geraldo de Oliveira Barbosa e o presidente do PMDB, João Vieira.

As duas Vans têm acomodações para 15 pessoas. Uma será utilizada no transporte intermunicipal de pacientes e a outra no trabalho local do Caps, setor ligado ao Programa de Saúde Mental. O investimento total é de R$ 257.400,00, com uma contrapartida da prefeitura no valor de R$ 77.400,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.