Cena do espetáculo Gnawa (Foto: Divulgação)

Cena do espetáculo Gnawa (Foto: Divulgação)
Cena do espetáculo Gnawa (Foto: Divulgação)

 

Divulgação

Rio Claro receberá pela primeira vez temporada de espetáculos da São Paulo Companhia de Dança (SPCD). As apresentações acontecem nos dias 7 e 8 de fevereiro às 21 horas no Teatro Profª Felícia Alem Alam, no Centro Cultural Roberto Palmari (Rua 2, nº 2880).
Os ingressos são gratuitos e distribuídos uma hora antes de cada apresentação. A São Paulo Companhia de Dança é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e dirigida por Inês Bogéa.
“Esta é uma oportunidade ímpar para a população de Rio Claro prestigiar gratuitamente espetáculos da grandeza artística e qualidade técnica que oferece a SPCD”, comenta Renê Mainardi, diretor de eventos da Secretaria Municipal de Cultura. “Estamos felizes com essa parceria, que certamente será um presente para a população rio-clarense”, acrescenta Mainardi.

Durante a temporada na cidade a companhia também irá apresentar o Espetáculo Aberto Para Estudantes e Terceira Idade, além de uma oficina de dança.

O Espetáculo Aberto Para Estudantes e Terceira Idade acontece no dia 7 (sexta-feira), às 15h, no teatro do Centro Cultural. Nesta ação, o público poderá estabelecer um contato geral com o universo da dança.

Para fechar o repertório de atividades educativas, no dia 8 (sábado) acontece a Oficina de Dança de Técnica de Balé Clássico, das 10 horas às 11h30. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da SPCD. Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%