“Churrascódromo” oferece durante o almoço ostela de chão, porco no rolete, carneiro no buraco, tudo sendo assado na hora

Adriel Arvolea

Um paraíso a apenas 52 minutos de Rio Claro. Um lugar que reúne lazer, tranquilidade e aconchego, com 130.000 metros quadrados privilegiados por bosques e lago, bem ao pé da Serra do Itaqueri. É o tradicional Hotel Fazenda São João, em São Pedro.

Fazenda de gado nos primórdios, em 1.977 foi transformado no empreendimento que atrai turistas de todas as partes do País. Com 39 anos de história, renova-se constantemente para manter a qualidade e referência no mercado de turismo rural.

Segundo Sérgio Passos, proprietário do São João, este segundo semestre reúne inúmeras novidades e atrações para os hóspedes. “Em 2016, além da crise econômica, teremos poucos feriados. Desta forma, buscamos soluções para aumentar a taxa de ocupação, como a revitalização da área de piscina, inauguração de novos espaços – cozinha caipira, Churrascódromo, além de programações mensais temáticas que atendem a família e o visitante em geral”, explica Passos.

Neste sentido, em outubro, por exemplo, os sábados serão exclusivos para as crianças com Oficina de Circo. Já no mês de novembro, dia 15, acontece a Festa do Rojão, carne de porco temperada da culinária típica de Ribeirão Grande (SP). Natal, Réveillon e Carnaval já são eventos do calendário anual. As crianças têm atenção especial. Recreadores garantem diversão a todo instante a elas, para a tranquilidade dos pais.

Um lugar que merece a sua visita! Informações: www.hotelfazendasaojoao.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.