Em um ambiente agradável, que destaca a modernidade e tradição das antigas barbearias, a ‘São Chico’ chega a Rio Claro com essa tendência. 

Nos primeiros anos de atuação no mercado, o local era conhecido como ‘Fefeu’s Barbearia’. Então, com o intuito de ter uma marca forte, de referência, foi empregado uma relação com a religião de forma descontraída, o Santo São Francisco de Assis, natural da Itália e padroeiro dos ecologistas, animais, pobres, simplicidade e cordialidade. 

Caminhando contra a maré de ostentação que o mercado apresenta atualmente, a marca ‘São Chico’ está desapegada das características das pessoas e consegue atender a todos dentro de um mesmo padrão de linguagem, sem ostentação ou indiferença por qualquer aspecto. 

Tendo como proprietário, Jefferson Carlos de  Souza, mais conhecido como Fefeu, de 43 anos, e com uma experiência de 25 anos de carreira, a ‘São Chico Barbearia’ está localizada na Rua 14, nº 96, no Jardim Consolação, anexo ao Supermercado Savegnago com atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 20h; e aos sábados, das 9h às 17h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.