Nesta segunda-feira (9), o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Rio Claro realizará às 19h30 a missa em honra a Nossa Senhora de Fátima. A família Maçorano doou uma imagem de Fátima esculpida em madeira francesa, 1,20 metro de altura e 27 quilos, vinda diretamente de Portugal.

“Penso que o maior presente que podemos dar a Fátima é lotar nosso Santuário. Traga seu amigo, família, sua mãe, já que neste final de semana comemoramos o dia delas e vamos celebrar juntos a Fátima. O lugar dela será em uma das entradas do Santuário, nossa co-padroeira”, disse padre Jocelir.

Santuário Nossa Senhora de Caravaggio

São mais de cinco mil e duzentos metros de área construída para abrigar 8 mil pessoas sentadas. O espaço para atender os fiéis conta com uma grande estrutura com cinquenta banheiros, restaurante, loja, amplo estacionamento, entre outros.

As celebrações que acontecem às segundas e sextas-feiras às 19h30 e domingos às 9h contam com o que há de mais moderno em som, luz e efeitos especiais que deixam os momentos de fé e devoção ainda mais intensos.

Serviço

O Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Rio Claro fica na Estrada Velha Rio Claro / Ipeúna – km 1, no bairro Bonsucesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.