Solenidade de reinauguração da EMEI aconteceu no último dia 07

Divulgação

Solenidade de reinauguração da EMEI aconteceu no último dia 07
Solenidade de reinauguração da EMEI aconteceu no último dia 07

Durante a solenidade de reinauguração da EMEI “Vereador Eugênio Secco”, que aconteceu no último sábado (07), o prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, anunciou que em 2016 a EMEI “Lygia Buschinelli” vai passar pelo mesmo processo de reconstrução, já que é outro prédio antigo e que precisa ser melhor estruturado para atender os alunos.

Comunidade e autoridades estiveram presentes na reinauguração da escola e muitos se emocionaram ao ver o novo prédio e os móveis da nova unidade de ensino.
Durante seu discurso, Pascon afirmou que em breve será aberto o processo licitatório para a construção de uma creche no bairro Jardim D’Itália para 150 crianças e que está em fase de projeto a construção de mais uma creche no bairro Jardim Ipês.

“Quando entramos na prefeitura, em toda a história da cidade tinham três creches e em 2016 vamos deixar mais três. Vamos fazer o dobro do que tinha em toda a história, resultado de trabalho e mostra que Deus está no comando de tudo”, salientou.

Criado para ser um Parque Infantil em setembro de 1970, o espaço recebeu o nome de Vereador Eugênio Secco como forma de prestar uma homenagem ao ex-vereador, que sempre debateu pelos interesses de nosso município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.