Foto – Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro, às 20h, no Auditório Municipal “Leandro Filier Netto”, acontecerá à apresentação da Comédia Musical “Fuga Insana” com o Coral OSC da cidade de Cordeirópolis.

A comédia musical “Fuga Insana”, composta por elenco de 30 artistas e com direção de Aniela Rovani, se passa dentro de um hospital psiquiátrico no nordeste brasileiro, onde tudo vai bem até que um dos personagens encontra uma chave. Logo imaginam que é a chave da saída do hospício e começam a bolar um plano de fuga. Recheado de músicas consagradas do repertório brasileiro, o roteiro é leve, descontraído e muito divertido, trazendo também algumas reflexões sobre as escolhas que fazemos na nossa própria vida.

A apresentação com Entrada Gratuita tem classificação livre e duração de 45 minutos. E para assistir a apresentação basta comparecer com 15 minutos de antecedência no Auditório Municipal “Leandro Filier Netto”, localizado na Rua 01, n° 790, Centro – Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro sob nuvens e chance de chuva fraca

Falecimentos: confira a necrologia de 18/04/2024