A Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer realiza no dia 2 de julho, sábado, às 20h, a 1ª Mostra de Dança de Santa Gertrudes.

O evento tem por objetivo proporcionar um espaço onde as academias e grupos da cidade e região possam apresentar suas coreografias, além de incentivar o desenvolvimento da dança como parte importante na formação artística de crianças, jovens e adultos.

O evento com entrada gratuita contará com grupos e academias de Santa Gertrudes, Rio Claro, Cordeirópolis e Piracicaba. Aba Movimento, Camaleão Estúdio Artístico, Cia. de Danças Floridiana, Cia. Shaman Tribal, Coda Cia. de Dança, Dança e Cia., Escola Municipal de Dança Elizandra Belotto, Grupo Corpo Livre, Grupo Over Extended, Grupo Retrô Dance e MoviArt. Ao todo serão 11 academias de dança e 29 coreografias.

Além das apresentações o evento contará com uma estátua viva recepcionando o público e com vendas de comidas e bebidas.

A Mostra acontece no Ginásio de Esportes “Sebastião Ribeirão”, localizado na Rua 1A, Centro, ao lado da Prefeitura Municipal). Mais informações pelo telefone (19) 3545-4488.   

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.