Atividade promete interatividade e conhecimento

Evento acontece no sábado (8), das 8 às 11 horas, na Fazenda São Bento. É preciso realizar inscrições pelo link abaixo ou ligando na Secretaria de Meio Ambiente

Acontece neste sábado (8), das 8 às 11 horas, na Fazenda São Bento, em Santa Gertrudes, a primeira passarinhada do município. O evento celebra a Semana do Meio Ambiente de 2024 e está sendo realizado pela a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Santa Gertrudes, em parceria com biólogos especialistas em aves da Unesp de Rio Claro.

INSCRIÇÕES PARA PASSARINHADA

Para participar é preciso fazer inscrição através do link https://encurtador.com.br/j1cm4 ou também ligando na Secretaria de Meio Ambiente de Santa Gertrudes nos telefones (19) 3545-1976 ou (19) 3545-1511. As inscrições acontecem até o dia 7 de junho, sexta-feira.

De acordo com o convite, durante a passarinhada será possível observar diversas espécies de aves em seu habitat natural, aprender sobre o ciclo de vida e migratório das aves avistadas, compreender os diferentes tipos de cantos e comportamentos das aves, conhecer mais sobre os hábitos de vida dessas fascinantes criaturas e tirar suas dúvidas e se informar sobre as curiosidades das espécies avistadas.

A atividade será realizada conforme o planejamento, mas poderá ser alterada em caso de condições climáticas desfavoráveis.

Mais em Dia a Dia:

Um serviço mais que essencial

Trecho da Avenida 1 terá interdição nesta segunda (17)