Ronildo Lima Alves morreu aos 28 anos

A Polícia Civil de Santa Gertrudes elucidou um assassinato ocorrido na cidade e prendeu dois envolvidos sendo que outros dois encontram-se foragidos.

O crime foi descoberto no dia 11 de setembro deste ano quando um corpo foi encontrado boiando na lagoa São Bento. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que acompanhou o trabalho dos bombeiros na retirada da vítima da água. Peritos apontaram perfurações nas regiões do pescoço e braço e exames apontaram a morte violenta de Ronildo Lima Alves, 28 anos. Após um intenso trabalho, a investigação apontou que Ronildo foi sequestrado na porta de sua casa por volta das 6 da manhã, quando quatro homens após discutirem com ele o colocaram a força dentro de um veículo de cor escura e foram para a Fazenda São Bento.

No local, a vítima foi agredida, morta a facadas e jogada dentro da lagoa. Com o desenrolar da investigação, foi decretada a prisão temporária de quatro envolvidos sendo que com o apoio da Guarda Civil Municipal dois foram detidos pela Polícia Civil e dois estão foragidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.