O mês de agosto é de festa para a cidade de Santa Gertrudes, que celebra hoje, terça-feira (16), 74 anos de emancipação política.

Nos últimos dias, a população já foi presenteada com shows do grupo “Só Pra Contrariar”, da dupla “Maria Cecília e Rodolfo” e “Fernando e Sorocaba”. Além disso também foi realizado o tradicional “Baile da Cidade” e o 1º Encontro de Carros Antigos no Parque.

Hoje, a programação começou logo às 8 horas com o hasteamento da bandeira na Prefeitura Municipal localizada na Rua 1-A, número 332, no Centro. À noite, a partir das 19 horas, a dupla “Marcos Paulo e Marcelo” canta sucessos sertanejos no Pátio da Aspacer. A entrada é gratuita.

“O objetivo é oferecer boas atrações para que a população de Santa Gertrudes e região possa usufruir de momentos de alegria e celebrar os 74 anos do município. Preparamos uma infraestrutura especial e adequada para isso”, afirmou o prefeito Lazaro Noé da Silva (Gino).

E continua…

  • 19/08 Sexta-feira (19h) – Projeto Santa de Bamba e Grupo Batucada Boa (Pátio da Aspacer)
  • 20 e 21/08 Sábado e Domingo (14h às 23h) – Tarde do Rock- Encerramento com Rubber Soul Beatles (Pátio da Aspacer)
  • 21/08 Domingo (9h às 12h) – Estreia do Espetáculo “Pé Vermelho ao Céu” (Estação Ferroviária de Santa Gertrudes)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.