Santa Casa de Rio Claro recebe os líderes da Stock Car

591

No dia 8 de novembro, os líderes da Stock Car Daniel Serra, Ricardo Maurício e o campeão Max Wilson estarão na Santa Casa de Rio Claro. Os pilotos farão um pit stop no hospital antes da etapa que acontece na cidade de Mogi Guaçu, no domingo, 10 de novembro. Essa é a primeira vez que eles visitam o município.

Um dia antes, no dia 7 de novembro, durante todo o dia, o bólido V8 estará em exposição no pátio do hospital para quem quiser ver a máquina. Quem quiser chegar ainda mais perto da emoção de acelerar o V8 Stock Car, pode participar de uma campanha solidária organizada pela área de comunicação do hospital, que vai levar uma pessoa mais acompanhante para conhecerem os bastidores da Stock Car no autódromo Velo Città, e um dos sorteados ainda dará uma volta ao lado do piloto Ricardo Maurício, com direito a um vídeo dessa aventura. O hospital vai disponibilizar um motorista que irá levá-los até o município vizinho e trazê-los novamente para Rio Claro, tudo isso no sábado, véspera da corrida. A dupla também ganhará um par de ingressos, caso queiram assistir às provas no domingo.

Como participar

Como já foi noticiado, a Nota Fiscal Paulista pode ser doada, automaticamente, para a Santa Casa de Rio Claro. Essa ajuda é fundamental para o hospital, que agora conta com um setor de doações para ajudar na ampliação e na melhoria dos serviços prestados à população. Então, para participar do sorteio, basta acessar o site da nota fiscal paulista e fazer a doação automática para o hospital, fazer um print da tela e apresentar na secretaria, preencher um cupom e concorrer ao presente solidário. “Essa é uma maneira que encontramos de acelerar o processo e incentivar as pessoas a fazerem a doação. Sabemos que todos são muito ocupados e, embora seja simples, as pessoas acabam deixando para depois”, explica Jorge Pedro, vice-provedor da Santa Casa.

Para quem tiver dúvidas, a Santa Casa irá disponibilizar ajuda a partir dessa segunda-feira, 4 de novembro. Basta ir até a secretaria (acesso pela rampa) e solicitar na recepção o cadastramento da doação. A responsável pelo departamento de comunicação irá auxiliar no passo a passo.

Quem quiser fazer em casa, o procedimento é simples, se você ainda não tem o cadastro, basta entrar no site www.nf. fazenda.gov.br, clicar em Acesso ao Sistema e preencher todos os dados corretamente.

Depois, entrar na aba Entidades e escolher “Doação automática de cupons com CPF”, ir em Área de Atuação e escolher Saúde, Município: Rio Claro, Razão Social: Santa Casa” e pesquisar. Depois, volte para a tela inicial e pronto. Se for o seu primeiro cadastro, você terá que aguardar até o dia 25 do mês seguinte ao cadastro para fazer o seu primeiro resgate e só a partir daí a sua doação passará a valer. Se você já fazia os saques, então é só doar e começará a valer imediatamente.

O ganhador da volta rápida será conhecido na sexta-feira, às 11h30, com a presença dos pilotos. Outra atividade que será realizada é a troca de bonés autografados da equipe por produtos de higiene pessoal que serão doados para o Asilo São Vicente.

A décima etapa da Stock Car acontece no domingo, 10 de novembro, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. Hoje, Daniel Serra é o atual líder e Ricardo Maurício vem colado na segunda posição com apenas um ponto de diferença. Para quem acompanha a categoria, essa é uma boa oportunidade para ver os campeões de perto.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: