A Santa Casa de Rio Claro divulgou na manhã desta terça-feira (24) uma nota de pesar pela morte de Jéssica Cristina Beteguella, 26 anos. Ela atuava na instituição desde novembro de 2018 e atualmente fazia parte do quadro de colaboradores do Centro Cirúrgico.

“A Santa Casa de Rio Claro manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos da colaboradora, Jéssica Cristina Beteguella, que faleceu na tarde de segunda-feira (23/11). Neste momento de dor, nosso hospital presta as mais sinceras condolências pela inestimável perda de uma alegria contagiante e um sorriso maravilhoso”, diz a nota publicada nas redes sociais do hospital.

Jéssica foi encontrada já sem vida no quintal da residência onde morava na Vila Aparecida. Ao lado do corpo foram encontrados produtos hospitalares que foram recolhidos por peritos da Polícia Civil. O caso é tratado como morte suspeita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.