Os sanitários principais no piso térreo do paço municipal de Rio Claro estão passando por reforma. Local onde estão localizados vários departamentos da prefeitura, o prédio na Rua 3 recebe diariamente centenas de pessoas, entre servidores e o público que utiliza serviços municipais.

“Por isso, era necessário melhorar as condições dos sanitários, que há tempos precisavam ser renovados”, explica o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que, neste sábado (13), o paço municipal completa 50 anos. “De tempos em tempos, melhorias precisam ser feitas para que o prédio se mantenha em boas condições”, resume Juninho, lembrando que, no ano passado, a prefeitura colocou em funcionamento o segundo elevador do prédio.

Localizado no saguão de entrada do paço municipal, tantos os sanitários feminino quanto o masculino estão sendo reformados. Os pisos estão sendo trocados, assim como os vasos sanitários, lavatórios e registros hidráulicos. Além disso, os banheiros estão ganhando nova pintura.

Esse trabalho ganha especial importância agora que o Atende Fácil passou a atender nas dependências do prédio municipal, o que amplia o fluxo de pessoas circulando pelo paço.

Além dos sanitários para uso público no paço, a região central ainda conta com banheiros para uso gratuito da população no Jardim Público e, entregues no ano passado, na Rua 1 entre as avenidas 2 e 1. Esses últimos foram instalados em prédio que tinha sido invadido, foi desocupado e reintegrado ao patrimônio público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.