A escola mais campeã na história do carnaval rio-clarense preparou para o Carnaval 2023 o enredo “No pavilhão do meu coração, Azul e Branco é pura emoção!”.

A escola mais campeã na história do carnaval rio-clarense preparou para o Carnaval 2023 o enredo “No pavilhão do meu coração, Azul e Branco é pura emoção!”. O tema apresenta histórias e significados envolvendo as cores AZUL e BRANCO e as sensações que elas provocam nas pessoas. Traz também curiosidades históricas sobre as duas cores, o envolvimento e a influência delas em diversos momentos e como estão presentes até hoje em suas vidas.

A Samuca, que entra na Avenida a partir das 23h20, relaciona cada momento histórico com expressões conhecidas que utilizam as cores azul e branco e que fazem parte do nosso dia a dia. Uma viagem pela história, por incríveis criações e transformações e por momentos marcantes da vida colorida em azul e branco. A escola terá 600 integrantes, 10 alas, três carros e um tripé. A bateria contará com 70 ritmistas.