Samuca traz ‘Carnavá Malemá Caipira’ neste sábado no Jardim Público

Divulgação

O Carnaval 2017 de Rio Claro, que será realizado no Jardim Público a partir deste sábado, dia 25, até terça-feira, 28, conta com a apresentação da escola de samba Samuca no primeiro dia do evento. Presidida por Leandro Bortolotti de Freitas, a Azul e Branco tem presença confirmada e estará com a Bateria Nota 10 comandada pelo Mestre Ricardinho.

A agremiação, que conta com o enredo “Samuca e um Carnavá Malemá Caipira”, neste ano, vai participar da festa no Jardim Público também com o casal de mestre sala e porta bandeira Gustavo e Débora Lunardi, os intérpretes Hudson e Marcinho, a estandarte Thaís Lopes e a passista Kieni Borges.  Nos últimos 11 anos, a Azul e Branco levou o troféu de campeã 9 vezes somando em toda a sua história 17 conquistas. “Estamos preparando uma apresentação especial para o Jardim Público”, comenta o presidente Leandro Freitas.

O Carnaval 2017 acontece neste sábado, domingo e terça-feira das 15 horas às 21 horas e, na segunda-feira, das 18h30 às 22 horas. Nos quatro dias quem comandará o som será a banda Capital Brazil. A entrada é gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.