A escola lançou o tema-enredo para o carnaval do ano que vem no último domingo (24)

Laura Tesseti

A quadra estava toda decorada com o tema, com bandeirinhas e adereços que remetem ao universo do mundo caipira
A quadra estava toda decorada com o tema, com bandeirinhas e adereços que remetem ao universo do mundo caipira

A Escola de Samba Samuca lançou oficialmente seu tema-enredo para o Carnaval 2017 no último domingo (24), com grande público em sua quadra, localizada na Avenida 9, 1.200, na região central de Rio Claro.

“Samuca e um carnavá malená caipira!” é o tema que a Azul e Branco leva para a Avenida no próximo carnaval.

Leandro Freitas, presidente da escola, avalia de forma positiva a receptividade do enredo. “Estamos muito felizes com o lançamento do tema-enredo, vendemos todas as nossas camisetas e já temos novas encomendas. Já estamos vendo pessoas com a camiseta pelas ruas, o que nos dá uma alegria maior ainda.”

O presidente promete um carnaval com muitas surpresas. “Nosso objetivo é fazer um carnaval maior do que os anos anteriores, para que consigamos superar nós mesmos. Levaremos a história do caipira para a Avenida do Samba, desde o amanhecer do dia, do trabalho, dos dialetos, das festas, dos santos, da terra, entre muitas outras coisas. Teremos algumas surpresas, algo nunca visto no nosso carnaval”, fala.

A Samuca pretende entrar na Avenida no próximo ano com 1.000 integrantes, carros alegóricos e tripés.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.