Adriel Arvolea

O Grupo Ginástico realiza nesta sexta-feira (5) a Noite de Sambas e Bandeiras, a partir das 21h. O público irá conferir a apresentação das agremiações Unidos da Vila Alemã (UVA), Grasifs – Voz do Morro, Samuca e A Casamba.

Tradicionalmente, as escolas apresentam os sambas-enredo acompanhados pela bateria, ao vivo, e mostram, no centro do clube, a performance dos casais de porta-bandeira e mestre-sala. À frente dos ritmistas, rainhas e musas levam o público ao delírio.

A festa fica ainda mais animada com a presença da Corte Momesca. Mais uma vez, Renan Vinícius de Almeida é Rei Momo e Thainá Lima foi eleita a Rainha do Carnaval 2016 na Capital da Alegria.

Escolas

A Grasifs – Voz do Morro celebra “Nos meus 60 anos, diamantes de presente para vocês”. E para “Tirar da Terra o Milagre do Samba”, a Unidos da Vila Alemã (UVA) promete empolgar o público. A A Casamba canta “O brilho do meu sol irradia nossa história e, no conto dos 40, hoje canto nossas glórias”. Já a Samuca mostra que “Com as máscaras da vida, tudo acaba em Carnaval”.

Sambas e Bandeiras no GG

Ingressos custam R$ 100 para não sócios e R$ 50 para aposentados e estudantes

Informações: (19) 3522-3344

Rua 2, 941, Centro, Rio Claro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.