Quem gosta de um bom samba tem atração imperdível nesse sábado (7) no Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro. A partir das 19 horas o grupo Raiz Samba 6 faz uma viajem ao mundo do samba cantando os principais cantores e compositores do gênero. A entrada é gratuita.

Com o apoio da Secretaria da Cultura de Rio Claro, a apresentação integra o Circuito Cultural Paulista, com realização do governo estadual paulista e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa).

“A programação cultural deste mês está bastante diversificada e a atração desse sábado é uma ótima oportunidade para se apreciar boa música”, comenta Tainá Vilela, secretária interina da Cultura. No repertório do grupo Raiz Samba 6 estão composições de Donga, João da Baiana, Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Ataulfo Alves, Zé Keti, Ary Barroso e Candeia.

O samba sempre esteve presente na vida dos integrantes do grupo. “Crescemos escutando os melhores sambas e por meio deles nos conhecemos”, observa o integrante Paulo Cesar Costa, acrescentando que além da música, o samba proporciona bons momentos, inclusive para reunir famílias e amigos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.