No total, são mais de 40 obras espalhadas no estabelecimento

Divulgação

No total, são mais de 40 obras espalhadas no estabelecimento
No total, são mais de 40 obras espalhadas no estabelecimento

Em comemoração aos 249 anos da cidade, o Shopping Piracicaba recebe, até 31 de agosto, duas exposições gratuitas com trabalhos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. No total, são mais de 40 obras espalhadas pela Praça de Eventos Sul e corredor do restaurante Madero / Tok & Stok.

A mostra Caricaturas do Salão Internacional de Humor de Piracicaba reúne 20 obras distribuídas em 10 displays no corredor do Madero / Tok & Stok. Assinadas por artistas de todo o mundo, as composições acentuam características e retratam de forma divertida personalidades brasileiras e estrangeiras, entre políticos, cantores, líderes religiosos, atletas e outros.

Já a exposição O Humor é Verde faz parte do evento Estação Pira 249 Anos, espaço para atividades em homenagem ao aniversário de Piracicaba. Os trabalhos trazem os temas sustentabilidade e meio-ambiente aos pilares da Praça de Eventos Sul, com 26 telas de diversos artistas nacionais e internacionais.

Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, acredita que as exposições completam as celebrações de aniversário da cidade e trazem um clima descontraído para o centro de compras. “Com reconhecimento internacional, o Salão de Humor de Piracicaba deixa nossa programação de agosto ainda mais animada. Com certeza o público será contagiado pelo bom humor dos trabalhos expostos”, convida.

Os clientes poderão conferir os trabalhos expostos durante o horário de funcionamento do Shopping Piracicaba: segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos, das 14 às 20 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.