Projeto pioneiro em Rio Claro foi inaugurado nesta sexta-feira (15).

Saúde

O Espaço Mais Saúde atenderá na próxima quarta-feira (20) os primeiros pacientes de uma fila que reúne milhares de pessoas à espera de consultas, exames e cirurgias. “Nas primeiras semanas atenderemos de 40 a 60 pessoas por dia”, informou o secretário municipal de Saúde, Djair Francisco, no fim da tarde de sexta-feira (15) na solenidade de inauguração do complexo médico-hospitalar implantado pela prefeitura.

“Desde o primeiro momento de nosso trabalho temos o setor de Saúde como prioridade e o Espaço Mais Saúde nos permite ampliar o atendimento destes serviços à comunidade, especialmente aos que mais precisam”, afirmou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O atendimento no Espaço Mais Saúde terá início pelas especialidades oftalmologia e vascular. Os pacientes estão sendo chamados por telefone pela Central de Regulação da Secretaria da Saúde. Para ser atendido no local, o paciente deve necessariamente ter passado por uma das unidades da rede municipal de Saúde.

No site da prefeitura (clique aqui) estão orientações sobre as especialidades, exames e cirurgias que terão atendimento no Espaço Mais Saúde, quais documentos são necessários e outras informações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue