Divulgação

Neste domingo (30) será realizado o segundo turno das Eleições 2016. No Estado de São Paulo, cinco milhões e 400 mil eleitores devem voltar às urnas para eleger prefeito e vice-prefeito de 13 municípios. O segundo turno ocorre em cidades com mais de 200 mil eleitores, quando nenhum candidato obtém a maioria dos votos válidos (50% mais um voto) no primeiro turno.

O eleitor que vota em um dos municípios do Brasil onde haverá segundo turno e que não estará em seu domicílio eleitoral no dia do pleito deve justificar a ausência às urnas. Em Rio Claro, os eleitores que precisam justificar a ausência da votação no próximo domingo terão mesas de justificativa na Escola Técnica Armando Bayeux, na Avenida 5 número 445, no Centro, no cartório eleitoral da zona 110, na Rua 8 número 819, no Centro; no cartório eleitoral da zona 245, na Rua 14 número 521, no bairro Consolação e no cartório da zona eleitoral 288, na Avenida 13 número 634, também no Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%