Lucas Calore

Pokemón Tangela em frente à escola Bayeux
Pokemón Tangela em frente à escola Bayeux

O jogo Pokémon GO já é febre mundial há semanas e na noite dessa quarta-feira (3) chegou ao Brasil. Em Rio Claro não poderia ser diferente e muitos moradores já estão em busca dos pequenos monstrinhos pelas ruas e avenidas.

A reportagem do JC flagrou vários pela cidade, como na feira da rua 6 com a Avenida 40, em frente à escola Bayeux, na rotatória da Avenida 40 com a Rua 2 (Praça Oriental no Lago Azul), na no Jardim Público, na Praça da Liberdade, na Praça Maçônica no Aeroclube, entre outros.

Pokemón Dodrio na Avenida 14 com a Rua 6
Pokemón Dodrio na Avenida 14 com a Rua 6

Pontos estratégicos

Pontos turísticos da cidade e monumentos tornaram-se ginásios e lojas para os treinadores. Espaço Livre da Avenida Rio Claro, Praça da Liberdade, Igreja Matriz São João Batista, Grupo Ginástico, Estação Ferroviária, Jardim Público, entre outras praças são pontos estratégicos para os jogadores.

Participe

Capturou algum Pokémon em lugar diferente? Registre e envie para nosso WhatsApp 9-9942-4100. Clique aqui e participe de um grupo exclusivo para jogadores de Rio Claro no Facebook.

Promoção

Se você flagrar algum Pokémon na esquina do Jornal Cidade de Rio Claro (Rua 4 com Avenida 5, Centro), poderá ganhar uma assinatura digital do JC por um mês. Tire um print do Pokémon em frente ao Jornal Cidade e envie para nosso WhatsApp ou ainda apresente em nosso balcão de atendimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.