O Classificados online do JC é uma extensão do classificados impresso, que oferece mais oportunidades para você expor seus produtos

Da Redação

Você já anunciou no Classificado Online do Jornal Cidade? Isso, mesmo! A mais nova ferramenta do JC está disponível na internet. Para anunciar, é super simples.

Primeiro, acesse www.jornalcidade.net/classificados. Na página principal, tem a opção Criar um Anúncio. Basta clicar que será direcionado na página abaixo:

passo-1

Informe os seus contatos pessoais e do produto/serviço que deseja anunciar. É rápido, prático e ágil!

Em seguida, descreva o seu anúncio, com detalhes daquilo que quer reforçar ao futuro comprador/cliente. Feito isso, escolha as opções de pagamento.
passo-2

Ao final, clique em Visualizar Anúncio para ver como ficará. Na próxima tela, clique em Publicar no Site para cadastrar e depois Pagar com Pagseguro para aprovar.

De acordo com o analista de Desenvolvimento de Sistemas do JC, quanto mais mídias você expõe seu produto, maior é a visibilidade. “O Classificado online do JC é uma extensão do classificado impresso, que oferece mais oportunidades para expor seus produtos.”, destaca.

Mesmo com outras ferramentas disponíveis no segmento, o classificado do JC atinge as pessoas próximas, especificamente o público de Rio Claro e região. No entanto, o produto anunciado fica disponível para qualquer pessoa do país que pesquisar no Google.

Mais informações no telefone (19) 3526.1056.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.