Foto – Arquivo

Nesse sábado (20) a prefeitura de Rio Claro realiza a Festa do Produtor Rural na Central do Agronegócio, localizada na Vila Martins. O evento não tem cobrança de ingressos e terá atividades das 16 às 22 horas.

O público que faz compras na tradicional Feira do Produtor Rural, montada duas vezes por semana na Vila Martins, deve ficar atento, pois edição desta sexta-feira (19) foi transferida para o sábado, durante a Festa do Produtor Rural.

“O público poderá curtir com sua família uma série de atrações e também fazer as compras dos itens vendidos normalmente pelos produtores rurais nas edições normais da feira”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

A festa terá atrações como a cantora Paula Mali, exposição de implementos agrícolas, artesanato, praça de alimentação, espaço kids e o bolo do feirante. Será a 11ª edição do evento, que tradicionalmente reúne grande público.

Na semana que vem a Feira do Produtor Rural retoma sua programação normal, com edições às terças e sextas-feiras na Central do Agronegócio. Os feirantes vendem seus produtos das 17 às 20h30 e a praça de alimentação fica aberta até as 22 horas.

A Central do Agronegócio está na Rua 3-A, antigo Espaço Livre da Vila Martins.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.