Imagem ilustrativa

Rio Claro participa no sábado (17) da terceira campanha Conexão Solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis a serem entregues às famílias vulneráveis do município. Para colaborar basta levar a doação ao Centro Cultural “Roberto Palmari”, das 8 às 17 horas.

As entregas serão recebidas somente no sistema “drive-thru”, como medida de segurança contra a Covid-19. Os veículos deverão entrar no recuo da entrada principal, na Rua 2, bem em frente ao Centro Cultural, e as pessoas farão a doação sem sair do veículo. Haverá entrega de máscaras aos que doarem alimentos à campanha.

“A pandemia tem ampliado as dificuldades de muitas famílias, principalmente as de baixa renda, por isso aderimos a essa campanha em que, temos certeza, mais uma vez os rio-clarenses demonstrarão seu espírito generoso e sua preocupação com os menos favorecidos”, observa Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O Centro Cultural Roberto Palmari, onde a população poderá levar doações pelo sistema drive-thru no próximo sábado, fica na Rua 2, 2880, no Lago Azul, Vila Operária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.