Banca de produtos na Feira Corujão realizada por produtores familiares da região. Evento acontece às quartas-feiras e sexta-feiras, das 18h às 21h

As feiras livres mais tradicionais de Rio Claro serão realizadas normalmente na Semana Santa. Nesse Sábado de Aleluia, no bairro São Benedito; e Domingo de Páscoa, no Cervezão. Já a Feira Corujão, na Vila Martins, não terá edição nesta Sexta-feira Santa.

A feira do bairro São Benedito, na região centro-sul de Rio Claro, é realizada todos os sábados, das 6 da manhã ao meio dia, na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10. Outra feira livre famosa de Rio Claro é realizada aos domingos no bairro Cervezão (Avenida M-25 com a Rua M-17), na região mais populosa do município, das 7 às 13h.

Já a Feira Corujão, realizada duas vezes por semana na Central do Agronegócio, antigo Espaço Livre da Vila Martins, não será realizada hoje, retornando dia 23.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.