O cantor Júnior Hartung é um dos destaques da noite no Arraial do Grupo Ginástico Rioclarense neste sábado, a partir das 21h

Adriel Arvolea

Vem aí o Arraial do GG. A tradicional e esperada Festa Junina do Grupo Ginástico Rioclarense é neste sábado (24), a partir das 21h. E ‘ocê não pode ficar de fora dessa festança, sô’.

Para animar a noite, shows confirmados de Júnior Hartung, Fabrício & Zé Gabriel e Layla & Samira. O melhor da música raiz e sertanejo universitário para contagiar o público e entrar no clima junino.

O músico Júnior Hartung, nascido em Rio Claro em 1962, começou cedo a se interessar pelas modas de viola, em especial as canções interpretadas por Tonico e Tinoco, Tião Carreiro e Almir Sater. No Viola de Todos os Cantos, festival da Rede Globo, sua música “Tropa e Boiada” foi vitoriosa como a melhor letra, melhor música e pelo voto popular.

Já os irmãos Fabrício & Zé Gabriel ingressaram na noite musical em 2001, tocando em diversos bares e casas noturnas, apresentando-se em rádios e programas de TV. Agora, com seu CD, a dupla vem trabalhando na divulgação de suas músicas por toda região. Outro destaque da música é a dupla revelação Layla & Samira. São as mulheres marcando seu espaço no segmento sertanejo.

O evento é realização pela Garagem da Música e RAS Produções. Mesas e ingressos à venda na Secretaria do Grupo Ginástico. Mesa para quatro pessoas: R$ 60,00. Ingressos: R$ 30,00 – valores referentes à meia-entrada, idoso, não sócio e amigo de sócio. Sujeito à alteração sem prévio aviso. Sócios do clube não pagam ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.