Em entrevista à rádio Excelsior/Jovem Pan News , o prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, fala sobre o aumento de casos de Covid-19 no município. Na noite desta quinta-feira, com novas confirmações, Santa Gertrudes tem agora 47 casos positivos. O prefeito também alerta sobre falta de leitos nas UTIs da região. Nesta semana, segundo Pascon, uma paciente teve que ser levada para Limeira porque não haviam leitos em Rio Claro e em Piracicaba.
Início » Dia a Dia » S. Gertrudes: casos de Covid-19 sobem para 47 e prefeito Pascon alerta para falta de leitos de UTI
S. Gertrudes: casos de Covid-19 sobem para 47 e prefeito Pascon alerta para falta de leitos de UTI
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 3 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 4 - Câmara de Rio Claro aprova venda da dívida ativa da população
- 5 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas