Comandados pelo treinador Rafael Nunes têm uma importante tarefa: conquistar a primeira vitória do Velo Clube na temporada 2017 da Copa Paulista de Futebol

Favari Filho

É isso aí! O escrete rubro-verde precisa pontuar na temporada 2017 da Copa Paulista de Futebol. Até o momento, a Associação Esportiva Velo Clube conta apenas um ponto conquistado em dois jogos, cujos resultados foram um empate [por 1X1, na estreia em Bauru, contra o Esporte Clube Noroeste no dia 1º] e uma derrota [por 2X1, no Benitão, contra o Mirassol Futebol Clube no último sábado (8)].

No topo!

A Associação Ferroviária de Esportes lidera o certame com seis pontos, seguida por Esporte Clube Taubaté e Associação Portuguesa de Desportos com quatro.

Para avançar na tabela de classificação, o Time da Rua 3 – que figura na quinta colocação do Grupo 1 – deve buscar o êxito no próximo sábado (15), quando viaja até o município de Lins onde enfrenta o Clube Atlético Linense, às 19 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Sob o comando de Rafael Nunes, os jogadores continuam com os treinos diários no Estádio Benito Agnelo Castellano e, de acordo com informações obtidas pelo Caderno de Esportes, a escalação ainda não está definida e pode sofrer mudança com relação à anterior na qual atuaram: Nathan, Pedro [Mateus Galeni], Lucas Oliveira, Thiago Pires, Mateus, Niander, Kaique, Paulo Henrique [Léo Albanez], Paulinho, Léo Carneiro, Tarcísio [João Vitor].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA