É isso aí! A diretoria da Associação Esportiva Velo Clube segue trabalhando para montar uma equipe competitiva para a série A3. Antes, porém, a agremiação aguarda um posicionamento da Federação Paulista de Futebol [FPF] acerca da participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, que acontece no mês de janeiro. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes com o presidente Reginaldo Breda, na semana que vem novidades devem ser anunciadas para a temporada 2018.

O CE conversou também com Paulino Mello, torcedor e fotógrafo do Rubro-verde, que disse estar confiante na nova gestão e com o novo treinador, Euzébio Gonçalves, o Lelo. “As pessoas que estão no comando do Velo a partir de 2018 são muito competentes e, além disso, têm um objetivo comum: colocar o clube de volta à série A2. Estamos vindo de um rebaixamento e teremos um campeonato difícil, porém a esperança é de que os atletas que chegarem foquem na A2.”

A série A3

Ao todo, vinte equipes participam da temporada 2018 do torneio promovido pela FPF.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA