É BOLA PRA FRENTE!: agora, os comandados por Rafael Nunes voltam aos treinos no Benitão

Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube não conseguiu passar pela líder Associação Ferroviária de Esportes no embate ocorrido na noite dessa terça-feira (18) no Estádio Benito Agnelo Castellano. Com gol de Léo Castro aos trinta minutos do primeiro tempo, a Locomotiva voltou para Araraquara com a vitória por 1X0 e os três pontos que aumentaram a contagem total para nove, fato que garantiu a permanência da AFE na dianteira do certame promovido pela Federação Paulista [FPF].

O Rubro-Verde entrou em campo mais agressivo, porém poucas vezes conseguiu chegar ao gol do adversário que, no contra-ataque, teve mais chances de aumentar o placar. Na segunda etapa, com algumas mudanças feitas pelo técnico Rafael Nunes, o escrete do Time da Rua 3 avançou mais em direção ao arco do oponente, inclusive cravou uma bola na trave, contudo não conseguiu finalizar com o gol esperado pelos torcedores que compareceram ao Benitão.

Agora, o Galo Vermelho volta às quatro linhas no próximo sábado (22), às 16 horas, quando enfrenta o Esporte Clube XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Cabe destacar que a temporada 2017 está dividida em três grupos: no G1, AE Velo Clube, CA Linense, CA Penapolense, EC Noroeste, A Ferroviária E, Marília AC e Mirassol FC; no G2, AA Internacional, CA Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Osasco Audax, Rio Branco EC, São Paulo FC e SC Atibaia; e, no G3, AA Portuguesa, AD São Caetano, A Portuguesa D, CA Juventus, EC Água Santa, EC Taubaté, Nacional AC e Santos FC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA