Mesmo com péssima arbitragem, que não marcou pênaltis para ambos os times, mais uma vez, Rubro-Verde perde muitos gols e encerra sua participação na série A-2, enquanto que o Penapolense escapa do rebaixamento

Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube estreou com empate na Copa Paulista! Os comandados por Rafael Nunes entraram em campo neste sábado (1º) com garra e determinação e buscaram várias vezes abrir o contador, porém, aos doze minutos do primeiro tempo, Cleber Souza marcou para o Esporte Clube Noroeste que terminou o primeiro tempo com a vantagem, 1X0! Entretanto, com o início da segunda etapa os jogadores rubro-verdes voltaram mais ofensivos para o gramado e, logo aos oito minutos, o camisa 10 Paulinho igualou o placar, 1X1.

Ainda que com diversas oportunidades para ambos os clubes, o resultado permaneceu o mesmo até o fim do enfrentamento que aconteceu no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Cabe lembrar que Time da Rua 3 entrou com Nathan, Pedrão, Lucas, Tiago, Matheus, Niander, Kaique, Marques, Paulinho, Leonardo e Tarciso. Agora, o Galo Vermelho volta às quatro linhas no próximo sábado (8), quando recebe o Mirassol FC, às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30